Day 9

Hoje foi um daqueles dias em que tive entre o sonhar acordado, e relembrar o que aconteceu. Ontem foi uma grande noite, cheia de pessoas que eu gosto, que me divertiram, que me fizeram sentir como há muito não me sentia (dado que o 13º não me deu mais nada a não ser a eterna solidão de andar naquela escola). Mas hoje depois de tudo arrumado, vagueei nos pensamentos que me levavam a ti. É um ti (tu, vá), imaginário! Dado que tem apenas pontos do ti que eu realmente pensei... Confuso?
AHAHAH! Nem falei do fim-de-semana passado mas, nada aconteceu! E nada despertas-te em mim. Quer dizer.. nada verdadeiramente sentimental. Agora.. sim, uma atracção! Oh.. és bonito, sedutor, sexy.. e eu não sou de ferro (aliás muito longe disso)! Acho que é um tu que eu idealizo. Não faz mal. Não é real. E eu nem desgosto!

Peace :)
Category: 0 comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário