Day 10 (almost the end)

Estamos nos últimos dias do ano. Num ano em que eu fiz tantas coisas, deixei por fazer outras tantas e desejava ter feito outras tantas. Fiz alguns amigos no verão, diverti-me imenso com os novos, com os velhos... Mas, o novo ano lectivo começou e a minha vida mudou 180º e a verdade é que passo grande parte da minha vida sozinha naquela escola --" Perdi alguns laços de amizade que eu achava que eram fortes. Não eram! Porém fortaleci uns quantos e cimentei os que eram e são fortes. A minha confiança nas pessoas aumentou. E a minha capacidade de estar sozinha e gostar aumentou.
Porém, estes ultimos tempos tem sido de descobertas... os Percutunes parecem estar a avançar, o Rufalgarve promete, e a nivel pessoal ja tenho algumas metas traçadas. Se vou conseguir? 2011 o dirá!

Peace
Category: 0 comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário